quinta-feira, 26 de maio de 2011

O retorno do ÍDOLO ETERNO: Zidane assumirá diretoria geral do Real Madrid. Ícone francês terá que apaziguar os ânimos no clube após a saída do Valdano






1) Após a destituição do diretor geral Jorge Valdano, o Real Madrid já anunciou o substituto para o cargo: trata-se do ídolo francês Zinedine Zidane, que jogou pelo time entre 2001 e 2006.
.
2) No clube espanhol, o ex-camisa 5 vai cuidar tanto da equipe principal quanto do plantel B, e vai estar ao lado do técnico José Mourinho nas competições mais importantes, como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.
.
3) Segundo o jornal "Marca", o presidente do Real, Florentino Pérez, já havia decidido que Zidane iria assumir o cargo no dia 17 de maio, oito dias antes do anúncio da queda de Valdano. Inclusive, a saída do argentino - que estava no clube desde junho de 2009 - é a primeira de muitas modificações que Pérez pretende fazer na diretoria madridista.
.
4) Uma das primeiras missões do francês no novo cargo (antes ele atuava como "conselheiro" da equipe) será acalmar parte da diretoria do time da capital espanhola, que ficou irritada com o pedido de Mourinho para que o Valdano deixasse o clube. O português e o ex-dirigente se estranharam publicamente mais de uma vez nos últimos meses, e a saída do dirigente é atribuída ao técnico.
.
5) A maior rusga aconteceu quando o argentino Higuaín se machucou e José Mourinho passou a pedir um centroavante para a diretoria do Real. A contratação demorou a acontecer e o português fez diversas reclamações públicas até que Valdano resolveu ironizar a situação, dizendo que o time tinha Benzema para a posição. Foi o bastante para irritar Mourinho definitivamente. Na queda de braço, Valdano acabou caindo.
.
FONTE: IG

.
Na foto ( abaixo ) temos Valdano com a TAÇA FIFA, que conquistou com a ARGENTINA na Copa do México em 1986.
OBS: A FOTO ACIMA NÃO É DE AUTORIA DO BLOG Música do Gol. Direitos reservados ao seu autor / Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário