sexta-feira, 27 de maio de 2011

A BOMBA EXPLODIU na ESPANHA : ex-presidente do Real Madrid compara Mourinho a Adolf Hitler.


1) Ramón Calderón, ex-presidente do Real Madrid, pegou pesado ao comentar o temperamento e as recentes atitudes de José Mourinho, técnico do clube da capital espanhola. Em entrevista à rádio "Ona FM", o dirigente comparou o treinador a Adolf Hitler, ditador da Alemanha e principal responsável pelo início da Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
.
2) "Mourinho declarou guerra a todos, seja em Portugal, Inglaterra ou Itália. Ele deve lembrar que Hitler também foi aclamado por muitas pessoas, mas, depois que ele assumiu o poder, as coisas foram de mal a pior. Ambos conseguiram muitos seguidores, mas logo se viu que eles só falam de si próprios, e, em suas palavras, há só atrevimento, nada de bom senso", criticou o ex-mandatário.
.
( FOTO = site : www.futbol91.com / reprodução sem finalidade lucrativa )
.
3) A metralhadora de Calderón ( foto acima ) também atirou para os lados do atual presidente do clube, Florentino Pérez, que decidiu trocar o diretor geral Jorge Valdano por Zinedine Zidane a pedido do treinador: "Ele transformou a imagem do clube em algo patético. O presidente do Real Madrid na verdade é um português : Mourinho. É a primeira vez que um subordinado dá ordens a um responsável. Deixar o clube nas mãos de Mourinho é uma irresponsabilidade", disse.
.
4) Ramón Calderón foi presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009. Ele deixou o cargo após ser acusado de falsificar resultados eleitorais do clube espanhol, introduzindo falsos associados entre as pessoas que votaram - um deles, incluusive, era sócio do rival Atlético de Madri.
.

Fonte da notícia: iG e RÁDIO Ona FM.



OBS: a FOTO ACIMA NÃO É DE AUTORIA DO BLOG Música do Gol. Direitos reservados ao seu autor / Reprodução sem finalidade lucrativa.



OBS: a FOTO ACIMA NÃO É DE AUTORIA DO BLOG Música do Gol. Direitos reservados ao seu autor / Reprodução sem finalidade lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário