sábado, 7 de maio de 2011

Zé Roberto deixará o Hamburgo no fim da temporada. O brasileiro deverá por um ponto final em sua permanência na EUROPA.



I) O Hamburgo informou nesta sexta-feira que não renovará o contrato do veterano brasileiro Zé Roberto, de 36 anos.
.
II) O atual vínculo encerra-se no final desta temporada e ao fim dele o meia estará livre para negociar com outro clube. A decisão foi tomada após uma reunião entre o jogador e o clube, na qual Zé Roberto revelou o desejo de renovar por no mínimo mais duas temporadas, enquanto o Hamburgo ofereceu um contrato por apenas um ano.
.
III) "Quero agradecer a todos os fãs. Eu sempre tive um ambiente de qualidade no Hamburgo e desejo todo o sucesso ao clube. Eu gostaria de assinar por pelo menos dois anos com o clube para ter mais estabilidade e segurança para mim e minha família. Onde a estrada me levará não posso dizer ainda", disse o meia.
.
IV) O clube alemão também fez questão de elogiar e agradecer ao jogador. "Estamos muito satisfeitos por um grande jogador de futebol e uma pessoa como Zé ter estado conosco e lhe desejamos boa sorte em seu futuro, apenas o melhor. Ele será sempre bem-vindo no Hamburgo", declarou o diretor esportivo Bastian Reinhardt.
.
V) Zé Roberto foi revelado pela Portuguesa, em 1994, passou pelo Real Madrid e Flamengo até chegar à Alemanha, no Bayer Leverkusen. Em 2002 foi para o Bayern de Munique e em 2006 teve sua última passagem no Brasil, pelo Santos. Voltou para a equipe de Munique e chegou no Hamburgo em 2009. Ele é o jogador estrangeiro com mais partidas na história do Campeonato Alemão, com 335, nas quais marcou 38 gols.
.
VI) Desde que deixou o Santos, em 2007, o meia é alvo de especulações envolvendo diversos times brasileiros. O próprio clube santista já tentou recontratá-lo e o Corinthians chegou a revelar interesse em contar com seu futebol.



FONTE: AE



Nenhum comentário:

Postar um comentário