domingo, 8 de maio de 2011

"Carroça desembestada" do CEARÁ ganha destaque nas redes sociais. A vitória do "VOZÃO" diante do FLAMENGO e seu BONDE , no ENGENHÃO , ainda repercute.


1) A expressão "Carroça desembestada" é um dos termos mais citados do Twitter. Os usuários adotaram a expressão depois que um torcedor, com um cartaz trazendo os dizeres, ter sido filmado durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Ceará na noite desta quinta-feira, 5, no estádio do Engenhão.
.

2) "Carroça desembestada" é um trocadilho no mais puro 'cearês' em resposta ao "Bonde sem freio" dos torcedores do Flamengo. Após a vitória do time cearense por 2 a 1 em cima do rubro-negros, o termo entrou para o trending topics mundial, ranking de palavras mais citadas pelos usuários.
.
3) O alvinegro joga agora com a vantagem do empate no jogo de volta pela Copa do Brasil. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, 11, no estádio Presidente Vargas ( FORTALEZA-CEARÁ).
.
Fonte: O POVO Online/Esportes

.











VÍDEO


Um comentário:

  1. Sou paraibano e o futebol no meu Estado simplesmente não existe e a cartolagem é responsável pelo quadro. Entretanto, tô fechado com vovô. Parabéns pelo blog e sinceras saudações alvinegras. Vai carroça desembestada !

    ResponderExcluir