quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ex-jogador Müller ( Campeão do MUNDO na Copa de 1994 ) afirma que perdeu todo o dinheiro que ganhou no futebol ! "Perdi tudo com besteira"

A foto acima é está no site : arivaldomaia.blogsdagazetaweb.com . A foto abaixo está no site : http://www.sporting-heroes.net/ ).

1) Müller ganhou tudo com o futebol ! E perdeu tudo depois. Em entrevista ao jornal Marca, o ex-jogador contou como, depois de 20 anos de uma grandiosa carreira, jogou fora milhões de reais com besteira, como ele mesmo diz.
.
2) “Sempre tive o futebol como meio de sobrevivência e é assim até hoje. Errei muito na vida. Fiz muita bobagem”, afirmou Müller, bicampeão do mundo com o São Paulo em 1992 e 1993 e campeão com a seleção brasileira em 1994. “Não sei se é bom dizer isso, mas é a verdade. Gastei tudo com mulheres, carros, etc. Com vaidades, amigos de ocasião. Muita gente se aproveitou de mim”.
.
3) Hoje, Müller diz que não tem nada. Nem bens materiais ou plano de saúde. Até a igreja que administrava teve que vender. Ele mora de favor na casa do ex-lateral Pavão, seu companheiro dos tempos de São Paulo e um dos únicos amigos verdadeiros que fez no futebol. “Somos amigos, eu morava de aluguel e estava sempre na casa dele. Então, o Pavão me chamou pra morar lá. Faz uns seis meses que estou na casa. É boa. São quatro quartos e fica no Morumbi”, falou.
.
4) Apesar de tudo, o ex-atacante de 45 anos assegura que não sente falta do mundo da bola ou da vida de rico. “Só tenho boas lembranças e isso é suficiente. Curti o que tinha que curtir. Agora, acabou”, disse. “Posso dizer que eu não sou exemplo para ninguém. O futebol me proporcionou tantas coisas boas que não posso me queixar de nada. Tenho um nome e fiz uma história”.
.
FONTE: JORNAL MARCA e site iG.

.

Um comentário:

  1. Que pena e so errando que se aprende, espero em

    deus que você de a volta por cima.

    sds

    Elton

    ResponderExcluir