sexta-feira, 20 de maio de 2011

AVANTE meu ABC Futebol Clube.


AVANTE amigos ! Chegou a hora da galera entrar em campo para mais uma jorna esportiva.
.
Está escrito que o ABC vai fazer um bom Campeonato Brasileiro/ SÉRIE B 2011, ou seja, ao menos é o que informa os amantes de uma ciência chamada ESTATÍSTICA.
.
Vamos escrever mais páginas de LUTAS ? Sim ! Todo dia somos nós os autores de nossa própria HISTÓRIA de VIDA. Temos que correr, lutar e se aventurar ( com o risco bem medido ) em prol de nossas conquistas.
.
Muito se falou no site CHANCE de GOL, notadamente sobre o favoritismo do ABC diante de tal competição. Respeito muito os números, mas prefiro aguardar a bola rolar para - após a sensata análise técnica & tática - emitir o meu juízo de valor se o ABC é realmente o favorito.
.
Espero que tal site esteja 100% correto, mas trilho a opção de fazer a providente ANÁLISE COMPARATIVA ( dos concorrentes ). Após uma análise das dez primeiras rodadas - somente assim - poderemos ter uma melhor noção da qualidade de todas as equipes.
.
A bola vai rolar nesta noite do dia 20 de maio de 2011. Boa sorte MEU QUERIDO ABC FUTEBOL CLUBE, time que aprendi amar ainda na minha primeira infância ao lado do meu pai ( que já está no Reino dos Céus ). Vamos meu ABC !




.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário