segunda-feira, 23 de maio de 2011

O LEITOR PERGUNTA, o BLOG responde ! Fábio Luiz indaga: Ben-Hur foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Goiano 2011 ? Leia o texto abaixo.



Prezado Fábio, boa noite. A sua indagação é a mesmíssima já feita por vários amigos, muitos colegas e diversos torcenautas.

Vaí aí um pedido de desculpas para a nossa galera ! Deveríamos ter respondido tal pergunta AQUI no BLOG, posto que é uma indagação repetitiva para nós, mas vamos corrigir tal falha ! Leia ( abaixo ) uma matéria completa sobre a sua dúvida ( que é a de muitos...).

Passo a transcrever a matéria do site www.futebolgoiano.com.br. O TEXTO ABAIXO apresenta as nuaces da FESTA dos MELHORES do CAMPEONATO GOIANO 2011.
.

.
O futebol goiano viveu uma noite de gala, nesta segunda-feira (16), em Goiânia. Jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros participaram da festa de encerramento do Campeonato Goiano 2011, que teve como grande vencedor o Atlético. O destaque da premiação foi o atacante Marcão, do Atlético, que faturou dois prêmios: craque da competição e melhor atacante.

Campeão goiano, o Atlético teve o maior número de indicações : 4, no total, o goleiro Márcio, os volantes Agenor e Pituca e o atacante Marcão. O Goiás, vice-campeão, colocou três entre os melhores: o técnico Artur Neto, o zagueiro Rafael Toloi e o meio-campista Felipe Amorim, quem também levou o prêmio revelação do campeonato.


O Anapolina, melhor do interior, teve 4 indicações : o lateral direito Gilberto Matuto, o zagueiro Ben-Hur, o meia Felipe Brisola e o título de MELHOR TORCIDA do Campeonato.

A história do futebol goiano também esteve presente no palco. Os craques do passado Wilson Goiano, que brilhou pelo Goiás, Júlio César (o imperador do Atlético-GO), Nei Ladeira, ídolo da Anapolina e Zé Henrique, craque do Vila Nova foram homenageados durante a cerimônia.

Veja a lista completa
SELEÇÃO do CAMPEONATO

GOIANO 2011

Goleiro
Márcio (Atlético)
.

Lateral Direito
Gilberto Matuto (Anapolina)
.

Zagueiros
Ben-Hur (Anapolina)
Rafael Tolói (Goiás)
.

Lateral Esquerdo
Jorge Henrique (Vila Nova)
.

Volantes
Agenor (Atlético)
Pituca (Atlético)
.

Meias
Felipe Brisola (Anapolina)
Paulo César (Vila Nova)
.

Atacantes
Felipe Amorim (Goiás)
Marcão (Atlético)
.

Técnico
Artur Neto (Goiás)
.

Árbitro
Eduardo Tomaz
Assistente
Fabrício Vilarinho
.

Revelação
Felipe Amorim (Goiás)
.

Melhor Torcida
Anapolina

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário