terça-feira, 20 de março de 2012

Bombinha comemorou gol do adversário ? Emerson Sheik , do Corinthias , faz gol de pênati e o jogador do Comercial bateu palmas .. POLÊMICA TOTAL


.


1) Seu time está em último lugar na tabela, vencendo o até então líder do campeonato por 1 a 0. Pênalti a favor do adversário e... gol. Qual sua reação? Na maioria dos casos, seria lamentar e lutar pela manutenção da vitória. Mas esse não parece ter sido o caminho escolhido pelo atacante Eliomar Bombinha, do Comercial, quando Emerson Sheik converteu penalidade para o Corinthians nos jogo entre as equipes pelo Paulistão.

.

2) Como é possível ver na foto acima, Eliomar parece vibrar quando o Timão faz seu primeiro gol no duelo, que terminaria empatado em 3 a 3.

.


3) Depois de alguns programas esportivos repercutirem a estranha comemoração, o atacante do Bafo negou que tenha comemorado o tento corintiano, mas não conseguiu explicar o porque de levantar os braços e bater palmas depois que Emerson balançou as redes.

.

4) Para assistir o vídeo do gol de Emerson e tirar sua conclusão sobre o que fez Eliomar Bombinha, clique abaixo. E aí, comemorou ou não?

.

.
NOTA DO BLOG:
O TEXTO ACIMA ESTÁ NO SITE YAHOO.
TRANSCREVEMOS COM A DEVIDA CITAÇÃO.
VÌDEO YOU TUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário