terça-feira, 13 de março de 2012

TORCEDORES do Glasgow Rangers fazem FINANCIAMENTO COLETIVO ( Crowdfunding ) para salvar o time escocês. Jogadores tiveram cortes salarias em até 75%.


1) Devendo cerca de R$ 132 milhões, a equipe de Glasgow já até pediu falência e passou a ser administrada pela consultoria Duff and Phelps.
.
2) Para tentar equilibrar as contas, o Rangers também promoveu recentemente um corte de 75% dos salários dos jogadores, mas ainda precisa tirar 4,5 milhões de libras (R$ 12,5 milhões) de sua folha de pagamento até o fim da temporada europeia.

.
3) Para tentar ajudar o time a se manter ativo, os torcedores criaram uma conta bancária e estão contribuindo com dinheiro do próprio bolso para manter o time ativo.
.

4) "Nossos fãs têm sido fantásticos. Estão mostrando sua paixão e não nos abandonaram nesses tempos de necessidade. Em nome de todo no clube, gostaria de agradecer aos nossos torcedores por seu esforço e pedir para que continuem ajudando e também enchendo o (estádio) Ibrox nas partidas, pois seu apoio faz a diferença", disse o técnico Ally McCoist ao site oficial do time, sem vergonha de pedir mais dinheiro.

.
5) A conta será controlada pelo fanático Andy Kerr, presidente da Associação de Torcedores do Rangers.
.

6) Walter Smith, ex-técnico e ídolo da equipe graças ao tri do Escocês em 2008/09, 2009/10 e 2010/11, também entrou na campanha para clamar por ajuda: "São tempos muito difíceis para o Rangers, mas os torcedores têm mostrando um comprometimento incrível para com o clube e merecem muito respeito. Quero encorajar os fãs a continuarem doando e buscando mais pessoas para ajudar, pois essa campanha vai ajudar o salvar o futuro do clube", afirmou.
.
FONTE: iG São Paulo.

.


.
FOTO = créditos: GETTY IMAGENS. Torcida do Rangers está mantendo o clube vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário