quarta-feira, 14 de março de 2012

VÍDEO YOU TUBE = São Paulo 4 x 0 Independente, Gols Luis Fabiano - Copa do Brasil 14/03/2012 . O TRICOLOR do MORUMBI avança de goleada.




.
1.1) Com quatro gols de Luis Fabiano, o São Paulo goleou o Independente-PA por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi. Os 15.404 torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, comemoraram bastante a grande atuação do Fabuloso e a classificação do Tricolor.
.
1.2) Na próxima fase, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia de Feira e Aquidauanense. No jogo de ida, o time do Mato Grosso do Sul venceu por 1 a 0.

O jogo

2.1) Como já era esperado, o Independente-PA veio com uma postura totalmente defensiva para a partida. Do outro lado, o São Paulo pressionava, mas tinha dificuldades para se infiltrar na zaga adversária.
.
2.2) A primeira chance foi do time paraense. Aos oito minutos, Thiago Floriano partiu em velocidade e chutou cruzado. Denis fez grande defesa.
.
2.3) A partir daí, só deu Tricolor. Aos 18 minutos, Lucas invade a área e toca para Cícero, que acaba perdendo o gol. No rebote, o camisa 7 empurra para o gol, mas o árbitro assinala impedimento. Aos 21, Lucas fez bela jogada individual e finalizou, para ótima defesa do goleiro Dida. Cinco minutos depois, Cortez cruzou na medida para Luis Fabiano, que cabeceou pra fora.
.
2.4) De tanto insistir, o São Paulo conseguiu furar a retranca do Independente. Aos 31 minutos, Lucas fez mais uma grande jogada e chuta. O goleiro deu rebote e Luis Fabiano abriu o placar para o time do Morumbi.
.
2.5) Enquanto a torcida ainda comemorava, Casemiro deu lindo passe para o Fabuloso, que, com tranquilidade, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo da rede: 2 a 0 Tricolor.
.
2.6) Para piorar a situação do time paraense, aos 35 minutos, o volante Fidélis cometeu falta em Lucas, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Antes do intervalo, Cícero arriscou da entrada da área e quase marcou o terceiro.
.
2.7) Com um jogador a mais, o São Paulo não demorou para ampliar na segunda etapa. Aos nove minutos, Denilson fez ótimo lançamento para Luis Fabiano, que tocou na saída de Dida. O goleiro pegou parcialmente, mas o camisa 9 fez no rebote o terceiro dele e do Tricolor na partida.
.
2.8) A noite era de Luis Fabiano. Aos 19 minutos, Casemiro deu um chutão para o ataque, Dida saiu errado e a bola sobrou para o Fabuloso, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
.
2.9) O time comandado por Emerson Leão ainda teve pelo menos mais três chances para ampliar, mas parou no goleiro Dida e na individualidade de Fernandinho, que entrou na segunda etapa. No fim. Preto Barbacena aina foi expulso e deixou o Independente com dois a menos.
.

FONTE:sambafoot.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário