quinta-feira, 29 de março de 2012

MARADONA ENFRENTA os TORCEDORES. O incidente aconteceu durante a derrota de seu time, o Al Wasl, por 2 a 0 para o Al Shabab. VÍDEO YOU TUBE pra vc.

.
1) O argentino Diego Maradona chamou de covardes os torcedores que nesta quinta-feira cercaram e ameaçaram sua mulher durante partida em Dubai. 
.
2) O incidente aconteceu durante a derrota de seu time, o Al Wasl, por 2 a 0 para o Al Shabab e obrigou o argentino a subir nas arquibancadas para proteger Veronica.
.
3) “Existem pessoas que são covardes. Só atacam as mulheres e não têm valentia para enfrentar os homens. Esta é a primeira vez que fico irritado com os fãs”, afirmou o ex-jogador argentino a um site de notícias local.
.
4) A partida aconteceu na casa do adversário e, aparentemente, os torcedores do time anfitrião estavam irritados com Maradona. “Se estavam bravos comigo deveriam saber que subi às arquibancadas para proteger minha mulher porque a estavam insultando”, comentou Maradona, sobre a irritação dos fãs e agentes de segurança. “Não deviam estar irritados comigo, mas sim com as pessoas que fizeram isso. São covardes, não são torcedores de verdade”.
.
5) As mulheres e namoradas dos jogadores tiveram que ser retiradas do estádio escoltadas pela polícia e pelos atletas. Em determinado momento, o próprio Maradona subiu até as arquibancadas para ajudar a sua mulher Veronica.
.
6) O Al Shabab usou sua conta no Twitter para pedir desculpas ao clube adversário e a Diego Maradona. “O Al Shabab e seu presidente pedem desculpas ao Al Wasl pelos inconvenientes causados a Maradona e sua esposa”, disse o texto.
.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário