quarta-feira, 14 de março de 2012

Espanyol fica satisfeito com o brasileiro Philippe Coutinho e quer estender o empréstimo. A INTER de MILÃO VAI DEIXAR ?


.

1) Contratado em janeiro pelo Espanyol, o meia Philippe Coutinho vem agradando à diretoria da equipe espanhola, que já planeja estender o vínculo do jogador.


.


2) Vinculado à Inter de Milão, Coutinho foi emprestado ao time catalão até o final desta temporada, e terá que retornar à Itália caso as equipes não cheguem a um novo acordo.
.
3) "Nada é impossível. Nós gostamos do fato de ele ter vindo para cá mesmo com outras opções. Se jogador e clube estão contentes, nunca sabemos o que pode acontecer no futebol", afirmou Ramon Planes, diretor do Espanyol, à rádio catalã COM.
.
4) Philippe Coutinho já fez seis jogos pela equipe espanhola e anotou dois gols. Uma das razões para ele ter escolhido o Espanyol como destino foi a possibilidade de atuar regularmente, uma vez que um dos seus objetivos é de ser convocado por Mano Menezes para as Olimpíadas de Londres.
.
5) "Eu gostaria de permanecer aqui, mas não estou pensando sobre o futuro. Um atleta sempre quer estar jogando, e estou aproveitando o tempo que me tem sido concedido aqui no Espanyol", declarou o brasileiro na última semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário