sábado, 17 de março de 2012

Tottenham prepara ‘'cheque em branco' para tirar Mourinho do Real. Jornal inglês Mirror diz que o clube "está disposto a dar TUDO o que Mourinho pedir


1) O Tottenham já trabalha com a possibilidade de perder o técnico Harry Redknapp para a seleção inglesa, que está sem treinador desde a demissão do italiano Fabio Capelli, no início de fevereiro. E o plano do clube é tirar José Mourinho do Real Madrid. Para isso, o presidente Daniel Levy espera seduzir o português com uma proposta financeira tentadora.
.
2) De acordo com o jornal britânico Mirror, o Tottenham "está disposto a dar a Mourinho tudo o que ele desejar". O mandatário do clube teria dito que paga o que for pelo comandante da equipe merengue, segundo o Daily Mail. A contratação, contudo, estaria condicionada à concretização da saída de Redknapp e também à classificação do Tottenham para a próxima Liga dos Campeões.
.
3) Recentemente, a imprensa inglesa afirmou que Mourinho esteve em Londres procurando uma casa para comprar. As especulações, então, deram conta do retorno do português ao Chelsea, que, à época da visita do treinador ao país, estava com o técnico André Villas-Boas ameaçado. Agora, de fato sem o comandante, o time também é apontado como o principal destino de Mourinho.

.
FONTE: GAZETA
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário