terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hulk pensa em sair do Porto e já sonha com a ESPANHA ou INGLATERRA .


.

1) O atacante brasileiro Hulk está interessado em trocar o Porto, atual campeão português, por algum grande clube da Inglaterra ou Espanha. 
.
2) "Deixei a porta aberta para me transferir para outra liga. Tenho preferência por jogar na Inglaterra ou na Espanha, pois essas são as ligas que são mais vistas mundo afora", disse o jogador, de 26 anos, à agência Lancepress.
.
3) "Essa é uma ótima hora para eu me mudar e vou decidir tudo a partir de agora. Meu futuro está nas mãos de Deus." completou. 
.
4) A imprensa tem especulado que o atacante pode ir para o Chelsea, para o Paris St. Germain ou para o endinheirado clube russo Anzhi Makhachkala. Seu contrato com o Porto vai até 2016, e inclui uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (123,5 milhões de dólares). 
.
5) Hulk tem sido um jogador importante para as conquistas do Porto nas últimas quatro temporadas, incluindo três títulos nacionais, três Copas de Portugal, duas Supercopas e uma Liga Europa. 
.
6) O atacante, que no sábado conquistou a medalha de prata no futebol olímpico pelo Brasil, foi eleito o melhor jogador de Portugal nas duas últimas temporadas.
.
FONTE : Reuters

Um comentário: