terça-feira, 28 de agosto de 2012

O blogueiro FERNANDO AMARAL lança um ALERTA para FRASQUEIRA e também para a diretoria do ABC... O TEXTO me deixou MUITO PREOCUPADO

. . . . .
A bomba vai explodir...
Quando? Ninguém sabe, mas ela vai explodir.
.
Murilo, Léo Gamalho, Washington, Luisão e Berg...
.
Esta é a relação dos jogadores dispensados pelo ABC...
.
Talvez a estratégia seja demitir os atletas, enxugar a folha de pagamento momentaneamente e depois, nos tribunais empurrar com a barriga através dos recursos cabíveis o acerto final das contas de cada um.
.
Bem, levando-se em consideração que a justiça no Brasil é morosa, devem os dirigentes ter calculado pelo menos uns dois anos a três anos de embate.
.
O problema é que em caso de derrota, os valores atuais serão corrigidos e o que agora é X, vai alcançar o patamar de uns três ou quatro X.
.
Em outras palavras: A bomba existe...
.
O cronometro que vai acionar o detonador foi disparado...
.
Portanto, mais cedo ou mais tarde ela vai explodir.
.
Neste caso, o quanto mais tarde se der a explosão, pior será o estrago.
.

.
.
NOTA do BLOG :
I) O TEXTO ACIMA (de autoria do Sr. Fernando Amaral)  merece no mínimo reflexão. Não adianta ficar chateado com o blogueiro ! Eis apenas um forte alerta para a FRASQUEIRA e diretoria do ABC.
.
II) Não devemos esquecer "a solução" (da diretoria atual)  para a questão Ben-Hur ... Lembra-se ??? Foi mandar o jogador procurar os seus direitos e tirar o zagueiro da galeria dos ídolos da Frasqueira.
.
III) Tirar o jogador da galeria não custou nada aos cofres do ABC, mas é bom lembrar que mandá-lo embora (da forma que foi) custará ao patrimônio do ABC mais de 500 mil reais. Frise-se que pela 1° VEZ NA HISTÓRIA DO ABC O CLUBE FOI CONDENADO A PAGAR INDENIZAÇÃO POR ASSÉDIO MORAL ao trabalhador.
.
IV) Não adianta ficar chateado com o BLOG Música do Gol pois a nossa turma (de ABCdistas) não tem culpa por tal condenação. Também não adianta ficar MAGOADO COM O TEXTO escrito por FERNANDO AMARAL, afinal, os blogs não são culpados pelos R$500.000,00.
.
V) Vou ficar muito feliz ao saber que Murilo, Léo Gamalho, Washington, Luisão e Berg saíram com ACORDO FEITO e NÃO VÃO INGRESSAR na JUSTIÇA do TRABALHO... Juro por Deus que assim desejo.
.
VI) Na questão Ben-Hur a "solução" foi queimar o jogador... Qual a solução atual ? Talvez seja ficar chateado com os blogs.
.
VII) Volto a dizer que o texto do Sr. Fernando Amaral é apenas um alerta e não deseja "jogar a FRASQUEIRA contra a diretoria", como dizem alguns...
.
VIII) Vou ficar feliz ao saber (no futuro) que o acordo teve êxito e ninguém ingressou na Justiça do Trabalho contra o ABC. Infelizmente até isso tenho que lembrar...
.
IX) LAMENTAVELMENTE  tenho que lembrar aos desavisados  do próprio ABC - e de outras casas - que não tenho nada contra a diretoria ALVINEGRA.
.
X) O texto do Sr. Fernando Amaral é um alerta MUITO REAL e que me deixou MUITO PREOCUPADO. 
.
XI)  O texto original foi publicado no www.fernandoamaralfc.blogspot.com
.

4 comentários:

  1. Parabéns por colocar também no su blog tal informação. Tem cego que não enxerga por que não quer ver. A esculhambação é GRANDE. O ABC é quem vai pagar o PATO por pura incompetência administrativa. Chega de AMADORISMO e interesses PESSOAIS dentro do meu ABC.

    ResponderExcluir
  2. O mais curioso é que ao invéns de pagar um acordo com Ben-hur mandaram o cara procuar seus direitos.

    A diretoria do ABC assim quebra o clube na justiça do trabalho

    ResponderExcluir
  3. Gustavo ex-integrante da Torcida Garra Alvinegra28 de agosto de 2012 às 10:21

    Deixem de ser burros.

    A diretoria do ABC quis mostrar para Judas Tadeu que quem tava mandando no ABC eram eles e não Tadeu.

    Essa brincadeirinha infantil de menino grande custou aos cofres do ABC 500 mil.

    Quem vai pagar os 500 mil é Flávio Anselmo ou Rubens ?

    Tavendo que aquela briguinha de quem manda aqui sou eu custou caro para o ABC.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Gustavo

    1) Não cabe ao BLOG julgar as divergências entre diretores e ex-diretores, ex-presidente e presidente.

    2) A nossa preocupação é com o resultado pois na falta do acordo com o jogador o resultado é só um: RECLAMAÇÃO TRABALHISTA...

    3) O terreno do ABC poderá ser penhorado pela Justiça do Trabalho.Não estou dizendo que vai ser, mas sim que poderá.

    ResponderExcluir