terça-feira, 9 de setembro de 2014

ALEX ficou três dias sem sentir a perna direita.

.





Site Oficial do Coritiba
Alex em lance do jogo contra o Flamengo
.
1) A eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo deixou ao Coritiba sequelas maiores do que sair de uma competição. Em um lance com o zagueiro Chicão, Alex sofreu uma lesão lombar e, após deixar o Maracanã em cadeira de rodas, chegou a ficar internado em um hospital no Rio de Janeiro para realizar exames. Quase uma semana depois, o meia, que ficou três dias sem sentir a perna direita, falou sobre o drama que viveu.

 
2) “As primeiras 72 horas foram de bastante apreensão. Na sexta-feira, quando cheguei a Curitiba, não tinha nenhum movimento. A minha sensibilidade era zero. No sábado, aumentou um pouquinho. No domingo, melhorou um pouquinho mais”, contou o jogador, que não lembra o final da partida, nem as cobranças de pênaltis. .
.
3) “A dor foi aumentando enquanto o jogo passava. Senti tanta dor que, após jogo, indo para o hospital, não tinha o jogo vivo na minha cabeça. No hospital, me deu um apagão de tanta dor que eu sentia”, revelou.
.
4) O garoto de ouro coxa-branca, que está fazendo muita falta para o time em campo, não pensa neste momento em voltar aos gramados, deixando uma interrogação em relação a reta final de sua carreira. “Não ter que pedir ajuda para a esposa, para amigos e para os filhos já é um ganho. Agora, me imaginar no campo realmente não passa pela minha cabeça nesse momento”, disse.
.
5) Em relação ao lance que causou a lesão, Alex revelou que já conversou com o zagueiro rubro-negro por telefone e não guarda nenhum sentimento ruim, já que avalia que foi um lance de jogo, embora não queira rever nem mesmo em vídeo o que aconteceu. “Não vi o lance ainda e acredito que também não vou ver”, finalizou.

FONTE : GAZETA





Nenhum comentário:

Postar um comentário