segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Perto do futebol árabe, Lugano passa por tratamento no São Paulo .

Action Images
Action Images

O zagueiro Lugano, que teve sua contratação pedida pela torcida tricolor nos últimos meses, reapareceu no São Paulo nesta segunda-feira. No entanto, o uruguaio não foi ao CT da Barra Funda para conversar sobre o futuro, e sim para passar por tratamento no centro de recuperação do clube.
"Estou na fase final da recuperação e de avaliações. Venho fazendo atividades de equilíbrio e fortalecimento musculares. Por isso, o trabalho no Reffis é fundamental, pois quero começar a temporada 100%", afirmou o jogador.
Lugano ainda não divulgou em qual equipe atuará, mas deve fechar contrato com uma equipe árabe, segundo informações do São Paulo. O defensor está agora em recuperação de uma lesão articular no joelho esquerdo e permanecerá no CT da Barra Funda por uma semana.
"Além de ter a oportunidade para me recuperar 100%, é sempre um prazer poder voltar aqui", declarou o zagueiro, que defendeu o São Paulo entre 2003 a 2006, com 176 partidas disputadas e 11 gols marcados.
Neste período, Lugano se tornou ídolo da torcida são-paulina. Por isso, quando o uruguaio foi dispensado pelo West Bromwich pouco antes da Copa do Mundo, os torcedores tricolores começaram a pedir o retorno do atleta. No entanto, o apelo não foi suficiente para convencer a diretoria do clube.
Além do clube inglês, o zagueiro atuou também por Fenerbahçe-TUR, Paris Saint Germain-FRA e Málaga-ESP depois de ter saído do São Paulo, clube em que conquistou Paulistão, Libertadores da América e Mundial de Clubes.

São Paulo F. C. oficial/reprodução
Diego Lugano usou as instalações do São Paulo para se recupera de lesão articular no joelho esquerdo

FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário