segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Manchester United enfim anuncia Falcao García como novo reforço .


Reprodução/Twitter
Falcao García foi anunciado pelo Manchester United na noite desta segunda-feira
.A novela da contratação de Falcao García pelo Manchester United enfim acabou. Depois de passar todo o dia resolvendo as pendências contratuais e a realização de exames médicos, o clube inglês anunciou na noite desta segunda-feira (madrugada de terça na Inglaterra) a chegada - por empréstimo de uma temporada - do colombiano a Old Trafford.
Ao site do Manchester, o centroavante falou sobre a expectativa de atuar em uma equipe do tamanho do United. "Estou feliz em me juntar ao Manchester United por empréstimo essa temporada. O Manchester é o maior clube do mundo e está claramente determinado a voltar ao topo. Estou ansioso para trabalhar com Louis van Gaal e contribuir para o sucesso do time nesse período da história do clube”.
Também ao site oficial do time inglês, o técnico Louis van Gaal se pronunciou sobre a chegada do mais novo reforço e exaltou a média de gols do atacante de 28 anos. 
"Contente que Radamel se juntou a nós por empréstimo nesta temporada. Ele é um dos artilheiros mais produtivos do futebol. A média de gols dele fala por si só, quando um jogador do calibre dele fica disponível, é uma oportunidade que não se pode perder", disse van Gaal.

FONTE: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário