Atacante relatou atrasos de até três meses em salários de companheiros e cobrou diretoria por soluções.
Zé Love, atacante do Coritiba
Se a vitória sobre a Chapecoense apresentando um bom futebol dava perspectivas otimistas para o Coritiba deixar a atual fase e a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, bastaram algumas horas para os torcedores receberem um banho de realidade em relação à situação do clube. Com uma mensagem de apoio em uma rede social, o atacante Zé Love revelou que alguns atletas estão com salários atrasados há mais de três meses.
“Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim”, disse o jogador na mensagem.
FOTO : REPRODUÇÃO / FACEBOOK
FOTO : REPRODUÇÃO / FACEBOOK
O experiente zagueiro Leandro Almeida não ficou atrás nas cobranças e, com uma cutucada mais sutil na diretoria, também nas redes sociais, pediu que fossem honradas as promessas. "Parabéns ao grupo pela vitória de ontem!!! Vamos continuar com esse objetivo de tirar o Coritiba dessa situação que nós mesmos nos colocamos. Nós, jogadores e comissão, estamos focados e agora precisamos que cumpram com suas obrigações fora de campo", escreveu o defensor.
A diretoria coxa-branca não esconde mais o problema e reconhece a falta dos pagamentos dos meses de julho e agosto, mas quer tratar internamente do caso, sem manifestações públicas de nenhuma das partes. As mensagens de Zé Love e Leandro Almeida, aliás, podem causar alguma punição aos jogadores, que serão confrontados na reapresentação do grupo.
FONTE : GAZETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário