domingo, 7 de setembro de 2014

Jonas é sondado por Tottenham e Sunderland, mas deve ir a Portugal .


Arnd Wiegmann/Reuters

O brasileiro Jonas, atacante do Valencia
.
O brasileiro Jonas poderá selar seu destino nos próximos dias. Sem clube, o atacante de 30 anos já havia despertado o interesse do Benfica, mas agora também foi sondado pelos ingleses Tottenham e Sunderland. Mesmo com a janela de transferências fechada, o avançado pode assinar um novo contrato já que não possui vínculo com nenhuma outra equipe.
O técnico do Tottenham, Mauricio Pocchettino, tem interesse no brasileiro, enquanto no Sunderland ele seria uma opção para reforçar o ataque depois do insucesso na negociação com o italiano Borini, que ficou no Liverpool. As informações são da imprensa da Inglaterra.
Mesmo assim, o português Benfica parece estar mais avançado nas negociações. O diário do país Record publicou uma reportagem na qual afirma que Jonas aceitou esperar mais três dias para chegar a um acordo com a equipe que recentemente contrato o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César.
Foram 157 partidas pelo Valencia, com 52 gols pela equipe espanhola, após três temporadas. Jonas poderia reforçar algum clube do Brasil, mas optou por seguir na Europa. O contrato com o Benfica será assinado apenas se ele aceitar receber bem menos do que ganhava no Valencia.

FONTE : GAZETA .

Jonas pode jogar no São Paulo, segundo jornal espanhol

Jonas é uma estrela do Valencia
 (Foto: Reprodução/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário