segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Após quatro derrotas consecutivas, Vila Nova demite Márcio Azevedo .

Márcio Goiano - técnico Vila Nova (Foto: Reprodução / SporTV)

Márcio Goiano: técnico lamenta erro individual e vê Vila em situação bastante complicada (Foto: Reprodução/SporTV)

Diretoria do clube goiano decidiu pela rescisão de contrato após a última derrota para o Avaí, no sábado, por 2 a 1

Márcio Azevedo não é mais técnico do Vila Nova. A diretoria decidiu pela rescisão de contrato após a última derrota para o Avaí, no sábado, por 2 a 1. O treinador chegou e conseguiu três vitórias seguidas, mas teve a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas.
Christian Lauria assumirá a equipe de maneira interina. O técnico já embarcou com a delegação da equipe para o Ceará, onde o Vila Nova entrará em confronto com o Icasa, nesta terça-feira.
"A situação já estava complicada e ia piorando ainda mais. O Márcio é um grande amigo meu, um profissional competente, mas futebol é resultado e isso não vinha acontecendo. O tempo é escasso. Só temos que lamentar por não ter dado certo. Foi uma medida com o intuito de sacudir o ambiente, dar um choque", disse o diretor de futebol, Robi, em entrevista ao Portal 730. Márcio deixa a equipe após 12 partidas como técnico do clube goiano.
Foram quatro vitórias e oito derrotas. No site oficial, o Vila Nova deixou uma mensagem de agradecimento ao treinador. "O Vila Nova agradece o profissionalismo de Márcio Azevedo e de seu auxiliar técnico, Edson Souza, durante o tempo em que estiveram no comando da equipe colorada", escreveu o clube em comunicado oficial.
FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário