quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Preparador de goleiros André Dias é homenageado por seu ex-clube ABC .

ANDRÉ DIAS / CRÉDITO DA FOTO : PONTEPRESS
Antes da partida entre ABC x Ponte Preta na noite desta terça-feira (16), o atual preparador de goleiros André Dias foi homenageado pelo seu ex-clube. André recebeu das mãos do médico do time potiguar, Roberto Vital, um troféu de agradecimento e um uniforme oficial do seu ex-time. Pelo time do ABC, o ex-goleiro foi Campeão Potiguar em 1993.

Profissional de competência mais que reconhecida na área, André é prata da casa da Ponte e tem carreira nacional como preparador de goleiros: ex-jogador da Macaca e formado na base da Macaca, ele já trabalhou ensinando e preparando arqueiros para Atlético-MG, Bragantino, Fortaleza, Franca, Luverdense, São Bernardo, Ituano e Sport.

Eu é que agradeci a oportunidade de ter jogado no ABC e ter vestido a camisa deste clube. Quem não lembra de mim ou não era nascido em 1993 pode ter certeza de que o ABC, assim como a Ponte Preta, sempre estará no meu coração”, disse ontem o emocionado ex-goleiro para a imprensa local.
FONTE: site da Ponte Preta
.
André Dias - preparador de goleiros Ponte Preta - ex-goleiro do ABC (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)André Dias recebe homenagem do ABC na Arena das Dunas (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário