domingo, 26 de setembro de 2010

ADRIANO IMPERADOR DETONA GERAL !!! "Pergunte para o técnico por que não entrei."


.
1) Agora na Roma, Adriano continua causando polêmica. No clássico do último sábado ( dia 26 ) entre o time da capital e a atual campeã Inter de Milão, o atacante entraria no lugar do italiano Borriello, mas, após uma rápida conversa, o técnico Claudio Ranieri preferiu lançar Julio Baptista. À imprensa italiana, o ex-jogador do Flamengo cutucou seu comandante.
.
2) "Por que não entrei? Pergunte a ele", afirmou o ex-jogador do Flamengo. De fato, Ranieri explicou o que aconteceu. "Quando lhe disse para ir a campo, ele fez uma cara que não gostei, disse que não estava pronto. O Baptista estava e entrou", replicou o técnico. Na verdade, Adriano não gostou de saber que precisaria entrar quando faltavam cerca de dez minutos para o final da partida.
.
3) Ranieri não vem enfrentando problemas apenas com brasileiros. Francesco Totti, maior ídolo da Roma, foi substituído pela terceira vez em quatro jogos e saiu do estádio Olímpico antes do fim da partida. Em seu lugar, entrou o montenegrino Mirko Vucinic, justamente o autor do gol da vitória, nos minutos finais.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário