segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BRIGA no FOGÃO : HERRERA x JOEL SANTANA !!! Jogador discorda e "apaga" palavras do treinador botafoguense.


1) Após o empate de 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo, o técnico Joel Santana reclamou da falta de malandragem e rigidez dos jogadores nas divididas e na disposição em manter a vitória.
.
2) Para o atacante Herrera, que cumpriu suspensão e retorna ao Botafogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada, no estádio Pacaembu, não faltou raça, mas sim conquistar os três pontos.
.
3) "Acho que isso se fala porque o time não conseguiu vencer. Não faltou rigidez. Acho que se o Atlético-PR não tivesse saído o gol no último lance e nós tivéssemos conseguido vencer, ninguém estaria falando isso. A gente sabe que o que fica é o resultado e você sempre tem a pressão por resultados, e quando não acontece chegam as criticas. Por isso temos sempre que entrar com a pressão de vencer", explicou Herrera.
.

.
4) A rigidez de Herrera é bastante conhecida. O atacante argentino é conhecido por tentar voltar para roubar a bola e luta muito durante as partidas, tanto que no jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, acabou expulso de campo em uma dividida com o meia Zé Roberto. Mas o jogador discorda da visão do técnico Muricy Ramalho, que aponta a raça dos hermanos como fator para o sucesso nos clubes da Europa.
.
5) "O Muricy é um grande técnico, mas não sei. Não somos melhores que ninguém. Ele fala isso para dar moral aos seus jogadores, mas não acho que existe essa diferença para os jogadores brasileiros", disse o jogador.

.
6) Herrera é um dos reforços do Botafogo para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira. Além dele, a equipe carioca terá o retorno de Loco Abreu, Danny Morais e Antônio Carlos. O Botafogo é o 5° colocado, com 40 pontos, sete atrás do Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos.

Fonte: Renan Rodrigues / jornalista.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário