quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O SANTOS QUER REFORÇOS !!! Time perdeu André, Robinho e Wesley, negociados, e Ganso, machucado. Com mercado para o exterior fechado, opção é interna.



.
1) Sensação do primeiro semestre no futebol brasileiro, o Santos sofreu uma reformulação forçada com as saídas de Wesley, André e Robinho para a Europa. Além disso, o time perdeu ( até o começo do ano que vem ) o meia Paulo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará seis meses afastado ! Por isso, o técnico Dorival Júnior e a diretoria do clube não descartam a chegada de contratações.
.

.
.
2) Com o fechamento da janela de transferências para jogadores contratados do exterior, se os santistas quiserem acertar reforços terão que recorrer a atletas sem contrato ou que estejam jogando nas divisões B e C do Campeonato Brasileiro.
.
3) "Temos oscilado dentro dos jogos. Por isso temos que buscar uma qualificação maior. Estou buscando um ou dois elementos que possam completar o grupo. Temos que tentar achar alguma opção no nosso país, seja ela da Série B ou C, o que não deixa de ser um risco, porque não conhecermos tão bem os jogadores que nelas atuam", analisou o técnico Dorival Júnior, após o empate com o Flamengo, em 0 a 0, no último domingo, no Maracanã.
.
4) O diretor de futebol alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, durante entrevista nesta terça-feira, na Vila Belmiro, também deixou em aberto a possibilidade de o Santos recorrer a esse mercado para a busca de novas aquisições.
.
5) "Ao longo da temporada o clube está avaliando o mercado e estudando algumas opções. Se surgir alguma necessidade ou tivermos uma oportunidade, com uma boa negociação que seja boa para o Santos, ela será feita", disse Nunes Conceição.
.
Fonte : Gazeta Esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário