sábado, 18 de setembro de 2010

CRISE no SANTOS ? Edu Dracena aceita desculpas, mas manda recado a Neymar.


.
1) O capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena, aceitou os pedidos de desculpas de Neymar, que o xingou durante o jogo contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O defensor foi repreender o prodígio santista no final da partida, já que o atacante estava esbravejando contra o técnico Dorival Júnior por tê-lo proibido de cobrar um pênalti.
.
2) Apesar de perdoar o companheiro, o zagueiro santista mandou um recado para o jogador. Questionado sobre a situação de Neymar, que vem chamando a atenção pelas polêmicas e não pelo futebol apresentado dentro de campo, Dracena disse que não há motivos para o camisa 11 demonstrar tanta irritação nos jogos.
.

.
3) Após o jogo contra o Ceará, o atacante santista chegou a escrever em sua página no Twitter, que estava chateado e cansado de tudo.

.
4) "Nada justifica, nós temos saúde, somos bem pagos para isso (jogar). Não tem como ficar assim. De repente acontecem coisas extra-campo que influenciam dentro de campo. O Santos vive um bom momento no ano.", afirmou o zagueiro Edu Dracena.
.
5) O capitão santista, inclusive, pediu moderação ao jogador em relação aos dribles, que estão irritando os adversários durante dos jogos do Santos. "O Neymar tem as características dele. Ele não pode perder isso. O que ele tem que fazer é dosar um pouco mais", disse Dracena, que amenizou as críticas feitas aos atacantes após o jogo contra o Botafogo, no Pacaembu.
.
6) "Eu não falei do individualismo, eu falei que estavam valorizando o "eu". Ser individualista é não dar um passe, não ajudar na marcação. Eu não citei nenhum nome, é o time todo. Falei para os jogadores no vestiário", concluiu.

Fonte: Samir Carvalho / jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário