terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEM a existência de contrato entre o jogador e o clube, CRAQUE está livre para voar ! Barcelona ou Manchester United ? As dúvidas de um adolescente.


A REPORTAGEM QUE VOCÊ VAI LER ( abaixo ) NÃO É DE AUTORIA do BLOG Música do GOL, mas sim da equipe de esportes do site Yahoo ! Registramos que o texto abaixo é uma transcrição.

Da Redação Yahoo! Brasil

1) Assédio de clubes europeus, centenas de fãs e um empresário para cuidar da sua carreira. Tais elementos são recorrentes na vida de um jogador de futebol, mas o jovem atacante Andrigo Araújo, de apenas 15 anos, ganhou tudo isso bem mais cedo do que o habitual. Revelação do Internacional, ele pode se transferir para o Velho Continente em breve.
.
2) Como jogadores brasileiros só podem assinar contrato aos 16 anos, Andrigo terá que esperar, no mínimo, até fevereiro, quando faz aniversário.

.
3) De acordo com informações da Folha de São Paulo, o garoto recebia R$500,00 ( quinhentos reais ) mensais no Colorado, de onde saiu após polêmica com dirigentes, mas as ofertas de salário já giram em torno de R$ 50 mil por semana.
.

.
4) O atacante já tem um vínculo com o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e sua carreira é administrada por Cléber Desidério, funcionário da empresa.

.
5) Em sua página pessoal no Twitter, Andrigo chama o empresário de ‘parça’ provando que a intimidade com o mesmo vai além de uma simples relação profissional. O perfil no microblog é utilizado principalmente para responder dúvidas de fãs (em sua maioria, mulheres).
.

.
6) O interesse de clubes como Barcelona e Manchester United teria surgido após bom desempenho de Andrigo em um torneio de base realizado na Inglaterra. Os espanhóis teriam, inclusive, convidado o jovem para uma visita ao Camp Nou, estádio do clube catalão.
.
7) Por outro lado, o técnico dos Red Devils, Alex Ferguson, já deixou claro que espera que os outros brasileiros do United (o volante Anderson e os gêmeos Da Silva, Rafael e Fábio) ajudem a atrair outras relevações do futebol verde e amarelo para o clube. Às equipes nacionais, resta assistir à perda de mais uma joia para o exterior.
.
8) Confira um vídeo com grandes lances do jovem craque:


.
VÍDEO número 1.
.

.
VÍDEO número 2.
.

.
VÍDEO número 3.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário