quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A BOMBA EXPLODIU ! Farra de JOGADORES causa espanto no MÉXICO. A bronca é grande.



1) A Federação Mexicana de Futebol anunciou, nesta semana, punições a jogadores da seleção por participarem de uma festa que contou com presença de prostitutas e um travesti.
.
2) A "farra" foi protagonizada por onze dos convocados no hotel em que estava hospedada a equipe em Monterrey, após vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em amistoso disputado em 7 de setembro.
.
3) Nestor de la Torre ( ver foto acima ) , chefe do comitê de seleções, confirmou o nome dos atletas e a multa de US$ 3,8 mil (cerca de R$ 6.500) para cada um deles, por infringirem uma série de regras impostas pela Federação - entre elas falta de disciplina, seriedade e respeito para com a seleção. O dinheiro será revertido para instituições de caridade das cidades de Juárez e Veracruz.
.
4) Participaram da farra Carlos Salcido, Francisco Rodríguez, Andrés Guardado, Rafael Márquez, Héctor Moreno, Enrique Esqueda, Pablo Barrera, Giovanni dos Santos e Javier Hernández, além de Carlos Vela e Efraín Juarez - estes ainda receberam punição ainda maior por infringirem quatro regulamentos. A dupla não poderá ser convocada pelos próximos seis meses.
.

5) "A seleção representa um grêmio de jogadores e um país. Há um erro que foi cometido e que terá que ser visto mais à frente. O primeiro passo é reconhecer quando se cometem erros", afirmou De la Torre, que não confirmou nem negou a presença de prostitutas e de um travesti, informação divulgada pela imprensa local.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário