segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MÚSICA e FUTEBOL : Poznań inaugura estádio para Euro 2012 com show de Sting. Leia o texto, veja as fotos e assista aos vídeos.


.

1) Um show do cantor britânico Sting inaugurou, na noite desta segunda-feira, em Poznan (oeste do país), o primeiro dos quatro estádios construídos na Polônia para a Eurocopa-2012, maior evento do FUTEBOL do velho continente, cuja organização e realização será em conjunto com a Ucrânia.
.
2) Durante a apresentação de três horas, o ex-vocalista do grupo 'THE POLICE' cantou seus principais sucessos, acompanhado de uma orquestra sinfônica, a Sting and Royal Philharmonic Orchestra.

.

3) A cerimônia de inauguração do estádio ( com capacidade para 43 mil pessoas ) foi encerrada com queima de fogos.
.
4) Para o show, as autoridades municipais de Poznan puseram à disposição dos fãs de Sting os serviços e infraestrutura previstos para a Eurocopa-2012: transportes coletivos gratuitos, ajuda de voluntários e estacionamentos.

.
5) O primeiro jogo de futebol disputado em tal praça esportiva não será agora, mas somente no dia 17 de novembro no ano em curso, cuja partida será entre Polônia e Costa do Marfim.
.
6) Os outros três estádios previstos para a Eurocopa/2012, na Polônia - os de Varsóvia, Gdansk e Wroclaw -, serão abertos, sucessivamente, antes do fim de agosto de 2011.

.
7) Na Ucrânia, a Eurocopa-2012 será disputada em outros quatro estádios: em Kiev, Lviv, Donetsk e Kharkiv.

Fonte: AFP

.

VÍDEO número 1
Conheça o ESTÁDIO POZNAN
.

.

.

.

VÍDEO número 2

Como foi o show do cantor STING ? Veja ( no vídeo abaixo ) ao menos um pouquinho do show.
.
.

.

VÍDEO número 3

VEJA ( abaixo ) MAIS UMA PARTE do SHOW de Sting no ESTÁDIO POZNAN.

.

.

VÍDEO número 4

Outro parte da inauguração do estádio na voz do cantor STING.

.

VÍDEO número 5

CONHEÇA um pouco mais do ESTÁDIO POZNAN.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário