quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Zidane evitar comentar sobre futuro do filho no futebol. Enzo tem feito sucesso nas categorias de base do Real Madrid.

.
1) Enzo Zidane, filho do ex-jogador francês Zinedine Zidane, tem sido destaque na imprensa europeia nos últimos dias, depois que começou a fazer sucesso nas categorias de base do Real Madrid. Mas o astro avisou nesta quarta-feira que não é o momento de pensar na carreira do garoto ( de 15 anos ) no futebol. Segundo ele, o mais importante agora é que o jovem se concentre nos estudos.
.
2) Já se especula na Europa que Enzo poderia ser convocado para defender a seleção Sub-16 tanto da França quanto da Espanha - sua mãe é espanhola.

.
.
.
3) Nesta quarta-feira, porém, Zidane revelou que o filho ainda não foi chamado para defender nenhum dos dois países. "É melhor assim", disse o astro, que foi eleito o melhor jogador do mundo três vezes e encerrou a carreira após a Copa de 2006.
.
4) "Não quero falar sobre (o futuro de Enzo como jogador). Ele é apenas um garoto que gosta de jogar futebol. É apaixonado pelo que faz e isso é bom. Mas o mais importante para nós é que, primeiro, ele vá bem na escola. E depois faça o que ele goste de fazer", afirmou Zidane, em entrevista concedida nesta quarta-feira ao canal de TV francês "France 24".

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário