quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Zagueiro brasileiro vai para a FIORENTINA, a Roma ou será o ATLÉTICO de MADRID ? Sem transferência, Luisão quer fazer história no Benfica.





1) O zagueiro Luisão afirmou ( durante a última Copa do Mundo ) que gostaria de buscar novos caminhos para sua carreira. Mas o Benfica recusou propostas e sondagens da Roma, Fiorentina e Atlético de Madri e assim o camisa 4, que tem contrato com o clube até 2013, mudou de ideia e agora quer marcar época nas Águias de Portugal.
.
2) "É incomum estar sete anos num clube no futebol de hoje em dia. Aqui já passei por momentos muito felizes e por algumas tristezas por não ganhar todos os anos. É verdade que quero ficar na história do Benfica como outros jogadores da minha posição ficaram (como por exemplo o ex-zagueiro Ricardo Gomes)", comentou o jogador de 29 anos para a TV Benfica.
.
3) Antes do Mundial, o defensor havia reclamado do Benfica, que tinha recusado uma proposta do Atlético de Madri. "Fiquei chateado pela maneira como o Benfica agiu. Não quiseram ouvir o meu lado. Poderia ser uma oportunidade única e eu já não tenho só 20 anos", criticara o defensor na ocasião.

.

.

4) Ânderson Luís da Silva, o LUISÃO, começou sua carreira no Cruzeiro, de onde saiu em meados de 2003. Desde então o jogador se tornou em um ídolo do Benfica e atualmente é o capitão da equipe quando o experiente atacante Nuno Gomes não está em campo.

.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário