sábado, 25 de setembro de 2010

Zé Eduardo quebra protocolo e não poupa elogios a Dorival Júnior.


1) Após a saída do técnico Dorival Júnior, os jogadores do Santos têm evitado comentar sobre a polêmica envolvendo o treinador e o atacante Neymar. O receio dos atletas é gerar um conflito com a diretoria do clube, que alegou ter demitido Dorival por excesso de autoridade. Porém, o atacante Zé Eduardo quebrou o protocolo e não poupou elogios ao ex-técnico do clube.
.
2) "Dorival era amigo do pessoal, todos sentiram falta dele, do Ivan Izzo (auxiliar-técnico), do Celso Rezende (preparador físico). Mas é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo. Sabemos que não é um momento dos melhores", afirmou o atacante, que mais ficou no banco de reservas do que jogou sob o comando de Dorival Júnior.
.

.
3) Zé Eduardo, inclusive, negou que tenha xingado Dorival antes do jogo contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, há duas semanas. Na ocasião, o atacante, que vinha atuando como titular, foi cortado até do banco de reservas. Questionado sobre o assunto, o ex-técnico do Santos não quis dar explicações.
.
4) "Saiu uma matéria ruim, que eu tinha sido afastado pelo Dorival por tê-lo xingado. Pelo contrário. Se não fosse o Dorival não estaria no Santos e sempre vou ser grato por ele. Nós torcemos por ele e só temos que agradecer", disse Zé Eduardo.
.
5) Zé Eduardo está confirmado como titular para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Todo jogador tem intuito de ser titular da equipe. Teve mudança de treinador, o Dorival era amigo nosso, mas não mudou muito. O Marcelo (Martelotte) estava trabalhando com o Dorival e seguindo o que estava fazendo no ano. Estamos todos acreditando ainda", concluiu.


Fonte: Samir Carvalho / jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário