quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ronaldinho Gaúcho DETONA DUNGA e bota a boca no trombone.



1) O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho ainda não se conforma em ter ficado fora da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo o jogador, foi uma injustiça de Dunga não tê-lo convocado. Além disto, Ronaldinho acredita que pode chegar bem até o Mundial de 2018.
.
2) "Nenhum outro jogador brasileiro foi melhor do que eu na Europa (durante a última temporada). Eu merecia ser convocado. Estou jogando como nos tempos de Barcelona, mas as pessoas se acostumaram", afirmou o jogador, em uma entrevista ao jornal francês "L'Equipe".
.
3) Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul. Segundo ele próprio, a promessa foi cumprida. "Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. Eu gosto de jogar futebol e não de ficar 90 minutos sentado na frente da televisão vendo um jogo", disse.
.
4) Depois de o técnico Mano Menezes ter declarado que gostaria de contar com ele durante seu tempo na seleção, o jogador do Milan afirmou que não quer só jogar a Copa de 2014, como sonha até com o Mundial de 2018.
.
5) "2014? Seria muito bom. Mas há também a Copa de 2018... Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro o Paolo Maldini, que jogou até os 40 anos. Eu quero ser como ele", comentou o brasileiro.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.

Um comentário:

  1. Salve grande Leonardo !
    Estamos nos preparando para seguir rumo a maceió, para incentivar nosso time do coração,"O Mais Querido do RN, e que Deus ilumine nossos atletas para que possam conseguir um bom resultado diante do CRB, e tenhamos uma boa viagem.
    Contamos com o "pensamento positivo" de todos vocês que ficam no nosso RN.
    Saudações.
    Genar Brandão.

    ResponderExcluir