segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O TALENTO NO FUTEBOL ESTÁ BEM VIVO ! Filho de Zidane já se destaca na base do Real Madrid.

.
1) Enzo Zidane. Este nome pode ser o responsável pela felicidade de torcida do Real Madrid no futuro. O jovem, de 15 anos, é filho de Zinedine Zidane e já está brilhando nas categorias de base da equipe merengue. Enzo joga na base do clube merengue e causa um "déja vu na retina do espectador", segundo o jornal espanhol As.
.
2)
O jovem joga na mesma posição de seu pai, o meio-campo, e veste a camisa 10 do time espanhol. Segundo os espanhóis, sua classe é parecida com a de seu pai, assim como os seus passes.
.
3) Zizou Junior ou Petit Zidane, como já foi chamado, executa com perfeição o drible que foi consagrado por Zinedine, a roulette, que o ex-craque utilizava para se livrar da marcação, principalmente quando tinha dois jogadores o cercando.
.
4) Segundo o As, o jovem irá causar brigas entre as federações espanhola e francesa de futebol para decidir por qual ele irá atuar quando profissional. Apesar de ser nascido em Bordeaux, ele tem nacionalidade espanhola, já foi convocado pela seleção madrilenha Sub-15 e o técnico da Espanha sub-16 já observa o atleta para uma futura convocação.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário