terça-feira, 14 de setembro de 2010

A BOMBA ESTOUROU no TRANQUILO CORINTHIAS ! Defederico causa mal-estar ( via twitter ) e piora sua situação com o TÉCNICO Adilson Batista.



1) O meia Matías Defederico criou mal-estar nesta segunda-feira no Corinthians. Após o treino da manhã , o argentino antecipou uma informação interna do clube e usou sua página no twitter para informar ( em tom de lamentação ) que está fora da lista de convocados para o jogo de quarta-feira contra o Fluminense.
.

2) “Mais uma vez não fui convocado! Vamos trabalhar para o outro jogo, contra o Grêmio Prudente”, escreveu ( no twitter ) , deixando clara sua insatisfação no clube e lembrando do adversário do próximo sábado, no Pacaembu.



.
3) O Corinthians divulga os relacionados apenas na véspera das partidas e a reclamação pública do jogador piora a sua situação com o técnico Adilson Batista, que ainda não o utilizou como titular desde que assumiu o comando.
.
4) Defederico é a última opção entre os jogadores de frente e não vai para o jogo contra o Fluminense porque Ronaldo deverá ser relacionado.

.
5) Com o “Fenômeno” à disposição, as opções de ataque imediatas de Adilson para o banco são Iarley, William Morais e Souza. Sempre que cita a importância de Defederico, Adilson mede as palavras. O treinador sabe que o quanto menos pressionar o argentino, maiores serão as chances de ele passar a ser uma peça importante do time.
.
6) Contratado como nova promessa do futebol argentino em agosto de 2009, quando o clube pagou cerca de R$ 10 milhões ao Huracán, Defederico, de 21 anos, ainda não engrenou no Corinthians. Mano Menezes chegou a utilizá-lo logo que ele chegou ao clube, mas o estilo de jogo do meia não se encaixou com o time e Defederico perdeu espaço com o antigo treinador.

.
7) A chegada de Adilson animou o argentino, que no início de agosto, após ter negado pedido de ser emprestado ao River Plate, declarou que a mudança poderia enfim lhe dar chances de brilhar no Corinthians.
.

.
8) “Renovam as esperanças. O Adilson é um treinador um pouco mais ofensivo. Espero que dê certo”, disse, no início de agosto. Um mês e meio depois, a situação não é das mais promissoras para ele. Com Adilson, Defederico entrou em apenas cinco jogos, nenhum como titular, e atuou por apenas alguns minutos, os últimos contra Grêmio, no sábado, quando mais uma vez teve participação discreta.

.
9) Com Mano no comando neste ano, Defederico foi titular cinco vezes e entrou em outros oito jogos (no segundo tempo) . Seu contrato com o Corinthians é válido até agosto de 2011.
.
Fonte: Bruno Winckler
.

VÍDEO número 1.


VÍDEO número 2.


VÍDEO número 3.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário