quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Phillipe Coutinho comemora adaptação rápida à Inter de Milão. SAIBA MAIS AQUI.


.
1) Contratado em 2008 pela Inter de Milão, o meio-campista Phillipe Coutinho só pôde se juntar ao elenco do clube nesta temporada europeia. Mesmo com uma pequena experiência adquirida no Vasco, o jogador não esperava se adaptar tão rapidamente no time italiano, onde tem ganhado espaço a cada partida, vindo do banco de reservas.
.
2) "Achava que seria difícil entrar para a equipe, pois a Inter venceu tudo na última temporada, com excelentes jogadores. Mas graças a Deus estou tendo essas oportunidades. Venho treinando bem para isso, e espero que possa aproveitar", disse o jogador,
em entrevista ao site da FIFA.
.
.

.
3) O jogador, que tem sido convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, não esperava ter um desempenho tão bom na chegada à Itália.
.
4) "Achava que seria um pouco mais complicado, mas o grupo é sensacional, com pessoas excelentes, e os brasileiros me ajudam bastante. Antes eu ficava na torcida por eles. Agora sou companheiro", afirmou, se referindo a atletas como Júlio César, Lúcio e Maicon.
.
5) Todos estes jogadores já tiveram destaque na seleção brasileira, passo que Phillipe está tentando trilhar aos poucos com a nova comissão técnica brasileira.
.
6) Sobre Mano Menezes, o jogador não poupa elogios. "É um excelente treinador, e isso já víamos no Corinthians. Ele me ajudou muito, corrigia algumas coisas, e tínhamos um clima bem calmo. Foi muito importante para minha carreira essa primeira passagem (nos treinos em Barcelona)", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

.

.
VÍDEO número 1
.

.
VÍDEO número 2.
.

.
VÍDEO número 3
.

.
VÍDEO número 4.
.

.

VÍDEO número 5.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário