sábado, 11 de setembro de 2010

Alex Ferguson se recusa a falar sobre o escândalo sexual envolvendo o atacante Wayne Rooney.

.
1) O escândalo sexual no qual se envolveu o atacante Wayne Rooney agitou os bastidores do futebol inglês nos últimos dias. Apesar da grande repercussão após a revelação de que o jogador traiu a esposa grávida com duas prostitutas, no entanto, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, preferiu se calar em vez de comentar a situação de sua principal estrela.
.
2) "Vamos deixar isso de lado imediatamente. Não vou discutir a vida pessoal de nenhum de meus jogadores", afirmou o experiente comandante, que prepara Rooney para voltar a campo neste final de semana, pelo Campeonato Inglês. No sábado, o Manchester United pega o Everton fora de casa e a recepção ao atleta promete ser repleta de críticas e vaias.
.

.
3) Em evento para divulgar o lançamento de um jogo de video-game, o zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, criticou a postura dos atletas mais novos, o que acaba por causar problemas como o vivido pelo companheiro de elenco. Segundo o defensor da seleção inglesa, os mais jovens chegam ao esporte extremamente deslumbrados com o sucesso.

.

.
4) "Muitos rapazes conseguem seu primeiro contrato profissional e pensam: 'estou ganhando uns 2 mil euros por semana (cerca de R$ 17 mil por mês), o que é muito dinheiro, então estou feito para a vida inteira'", criticou o jogador ao tabloide "The Sun". Para Ferdinand, as revelações estão expostas demais às emoções e decepções que o futebol profissional proporciona.
.
5) "Eles pensam consigo mesmos: 'Se eu fizer um jogo no time principal, todas as garotas vão vir atrás de mim, serei convidado para todas as baladas, poderei comprar um novo carro e um bom apartamento'. Não vão além disso. Eles pensam: 'Essa é a vida que eu quero'", complementou o jogador Ferdinand, que terá ao seu lado, no sábado, um dos jovens atletas que cedeu às tentações do sucesso.
.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário