sexta-feira, 6 de maio de 2011

CONFIRMAÇÃO do que estava rolando no papo de bola : VILA NOVA de Goiás anuncia a contratação do zagueiro Ben-Hur.




I) O Vila Nova anunciou a sua primeira contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro 2011 (Série B). Trata-se do zagueiro Ben-Hur, de 33 anos, que defendeu o Anapolina no Campeonato Goiano deste ano.
.
II) Ben-Hur foi o capitão da Anapolina e fez vários gols no Goianão 2011. A sua firmeza na zaga o fez integrar a primeira lista da SELEÇÃO do CAMPEONATO, cuja relação final saíra após a decisão. Nesta sexta-feira pela manhã, o defensor foi apresentado ao torcedor do TIGRÃO do CENTRO-OESTE.
.
III) Experiente, Ben-Hur começou a sua carreira defendendo o Guarani(RS), em 1997. Depois disso o atleta atuou por diversos clubes no Brasil, dentre eles o Brasiliense(DF), Ituano(SP), União São João(SP), Tubarão(SC), Treze-PB, ABC-RN, Veranópolis-RS, Ulbra-RS e Novo Hamburgo-RS.
.
IV) Gaúcho de Bagé, REGIÃO do PAMPA do Rio Grande do Sul, Ben-Hur é um zagueiro que consegue aliar "pegada" e técnica, além de ter uma forte liderança em favor do time dentro e fora de campo.
.
V) Além de Ben-Hur, o Vila Nova ainda procura por novos reforços para o setor defensivo. Entre os nomes cotados até o momento estão Domingos, ex-Santos e Portuguesa, e Heleno, atualmente no Ceará.

FONTE: amigos do BLOG Música do gol e Gazeta Press

.

Na foto acima Ben-Hur faz uma antecipação de bola aérea e ganha a jogada em cima do atacante Lê Gaúcho ( do Caxias-RS ). Na ilustração abaixo uma arte feita pelo PORTAL do TORCEDOR do Anapolina.


2 comentários:

  1. Bemhur não ia p o Caxias ? Ne não
    Fale Léo
    Abração do amigão Fernando

    ResponderExcluir
  2. Fernando, boa tarde !

    Estou sabendo agora que o XERIFE Ben-Hur recebeu proposta do CAXIAS da SERRA GAÚCHA ( Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias ). Será que recebeu mesmo ?

    Ao que me consta - até hoje - é que havia um clube de Série B que estava atrás do Ben-Hur.

    Confesso que NÂO TINHA conhecimento que o time era o Vila Nova, apenas sabia que UM CLUBE da B queria contratar o capitão do Anapolina 2011. A RESPOSTA SAIU HOJE: TIGRÃO do CENTRO OESTE.

    Frise-se que o Ben-Hur foi um dos destaques do Campeonato Goiano 2011, ou seja, mais do que natural que mais de um time estivesse interessado em seu futebol. NORMAL, perfeitamente normal.

    Pois bem, não estou aqui para dizer se a sua fonte acertou ou errou, apenas para confirmar que BEN-HUR vai jogar o Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova de Goiás.

    Até a próxima.

    José Leonardo

    ResponderExcluir