terça-feira, 3 de maio de 2011

MARINHO CHAGAS: momento marcante escrito na página da vida. Assista aqui ao vídeo e veja UM GOLAÇO do 1° ALA do MUNDO ! Tem (abaixo) you tube pra vc.




Francisco das Chagas Marinho, o Marinho Chagas, (Natal, 8 de fevereiro de 1952) é um ex-futebolista brasileiro.

Atuou como lateral-esquerdo pelo ABC-RN, Náutico, Botafogo( do Rio de Janeiro ), Fluminense, São Paulo e Seleção Brasileira, dentre outros. Disputou a Copa do Mundo de 1974.

Marinho Chagas foi um dos GRANDES ÍDOLOS do Botafogo na década de 1970. Dono de um chute forte e preciso, era conhecido pelos gols de falta marcados frequentemente. O VÌDEO ABAIXO MOSTRA UM GOLAÇO !









A foto acima é da SELEÇÃO BRASILEIRA de 1974 ( Copa da Alemanha ). Marinho foi eleito o melhor jogador do mundo em sua posição e fez parte da SELEÇÃO dos melhores jogadores da COPA.



Um comentário:

  1. Grande ídolo por onde jogou. Infelizmente as pessoas esquecem rápido sobre a sua história e nem comentam. Marinho, conforme se desprende da matéria, ele sempre foi diferenciado em campo e por onde passou fez amizades e conquistou muitos amigos, embora nao tenha tido a receptividade que merecia. A bebida foi o deu maior desafio e inimgo,

    ResponderExcluir