sábado, 10 de março de 2012

A FILHA do RENATO GAÚCHO é UMA GATA !!! Carolina Portaluppi é nota DEZ . Fotos + VÍDEO YOU TUBE pra vc. Lembra bem a sua bela mãe Carla Cavalcanti.

Renato Gaúcho com a filha Carolina. Foto: Reprodução / Twitter.
.
1) O ex-craque Renato Gaúcho não tem sossego. Entre os torneios de futevôlei que disputa, a fera tem se concentrado em fazer o papel de pai coruja com a filha Carolina Portaluppi, de 17 anos.
.
2) Em entrevista para o site do canal de TV fechada Sportv, a jovem revelou que o pai é muito ciumento, chegando inclusive a implicar com as roupas que ela usa. Isso aconteceu na última sexta-feira na Arena de Copacabana, local que sedia os jogos do Mundial de Futevôlei, competição que conta com a presença de Renato Gaúcho. O ex-jogador questionou se a filha não poderia ter vindo "mais discreta" após colocar os olhos no vestido estampado que ela usava.
.
3) E não para por aí. Carolina disse que Renato "controla" sua vida nas redes sociais para protegê-la das "pessoas ruins" nas palavras da jovem, que atualmente está solteira.
.
4) De tanto acompanhar o pai nas competições de futevôlei, Carolina tomou gosto pelo esporte, mas hoje suas paixões são o boxe e a malhação: "Não gosto de sair, eu me cuido muito", disse a bela na entrevista ao site, que mostra não ser adepta das "noitadas" tão famosas na carreira de Renato.
.


NOTA DO BLOG : CAROL é fruto da relação de Renato com a então apresentadora de TV Carla Cavalcanti. A filha é tão bonita quanto a mãe.
.
.
Crédito: site do canal Sportv e BLOG do BRUNO PAIVA TEXEIRA.
.
.
.


Carolina Portaluppi. Foto (acima) : Reprodução / Twitter
.
.
Carolina Portaluppi. Foto (acima) : Reprodução / Twitter
.

Carolina Portaluppi. Foto(acima): Reprodução / Twitter.
.


.

.
RENATO PORTALUPPI JÁ APRONTOU MUITO...OLHA SÓ O QUE O GAÚCHO REVELOU (abaixo):
.

9 comentários:

  1. Agora ela vai para a Playboy ?

    ResponderExcluir
  2. Cada um curte o que a vida oferece e a sua idade.
    Quando chega um filho, tudo muda e a gente cuida mesmo !
    Que homem que não curtiu ?

    Muito bacana ele e a filha!

    Amor de pai é eterno!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Renato sabe dizer se a filha vai para playbou meu caro anônimo ? SABE SIM, não vai nunca. PAI É PAI. Ele tem todo o direito do mundo de desejar que a filha NUNCA saia na revista.

      Excluir
  4. Na playboy ? Nem Renatão sabe dizer... Quem tem que dizer é a filha que é maior de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito muito a revista playboy, mas é pura vontade do povo e NÃO EXISTE vontade demonstrada da respeitável e respeitada filha do RENATO GAÚCHO.

      Excluir
  5. ELA É LINDA E UM MENINA DE MUITO RESPEITO. PARABÉNS AO PAPAI RENATO E A MAMÃE CARLA CAVALCANTI. MENINA EDUCADA E BONITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sérgio, esta postagem foi no dia 12 de março de 2012. Veja que a postagem foi feita com muito RESPEITO.

      Assino e concordo com você, a menina Carolina tem todo o nosso respeito pois foi muito bem educada pelo papai Renato Gaúcho. Ele está certo quando está sempre ao lado de sua filha.

      Excluir