quarta-feira, 11 de julho de 2012

Del Piero recusa proposta tailandesa e fica entre EUA e Brasil.

.
1) O atacante Alessandro Del Piero recebeu uma investida milionária de um centro pouco comum no futebol. O Muang Thong United, da Tailândia, ofereceu um contrato de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 12,5 milhões) por dois anos de duração ao italiano, que recusou a proposta.
.
.
2) Após se despedir da Juventus com o título invicto do Campeonato Italiano, Del Piero passou a receber sondagens de diversos clubes. No Brasil, o principal interessado foi o Flamengo, mas o craque revelou ter sido procurado por um time de São Paulo.
.
.
3) No entanto, Del Piero deixou clara a preferência pelo futebol dos Estados Unidos. O destino na MLS (Major League Soccer) seria o Los Angeles Galaxy, por motivos financeiros e, principalmente, pelo nível técnico da equipe. A equipe conta com estrelas como o inglês David Beckham, o irlandês Robbie Keane e o norte-americano Landon Donavon.
.
.
4) Revelado pelo modesto Padova, o jogador de 37 anos passou 19 temporadas defendendo a Juventus, clube mais vezes campeão italiano. O ex-capitão foi companheiro de craques como os franceses Zinedine Zidane e David Trezeguet. O último, inclusive, participou da campanha do acesso do River Plate à primeira divisão do Campeonato Argentino e teria convidado Del Piero a atuar pelo clube de Buenos Aires.
.
.
FONTE: Ig e jornal Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário