domingo, 1 de julho de 2012

TÁ SE ACHANDO Vídeo YOU TUBE + LETRA

. . Parou, passou, se foi sua paixão Você tirou, zoou, feriu meu coração Você já sabe, um dia, você que riu de mim Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz 
.
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão.
.
Correu, se foi, viajou pra não voltar Levou de mim o amor, você sabe magoar Você já sabe, um dia você que riu de mim Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz 
.
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário