segunda-feira, 30 de julho de 2012

TE VIVO : LUAN SANTANA ( Clipe Oficial VÍDEO you tube + LETRA ) . Luan Santana “ ENVELHECE ” e atua em primeiro clipe .

.
.
Ana Paula , internauta do nosso BLOG , pergunta qual o motivo do MÚSICA DO GOL não ter postado a nova música de LUAN SANTANA... MOTIVO ? Interpretamos a sua pergunta como uma sugestão.
.
Olha Ana Paula, acatamos a sua sugestão e vamos postar o vídeo agora !


LETRA DA MÚSICA
.
Quando me sinto só Te faço mais presente Eu fecho os meus olhos E enxergo a gente.
.
.
.
Em questão de segundos Voo pra outro mundo Outra constelação Não dá para explicar Ao ver você chegando Qual a sensação.
.
.
.
A gente não precisa tá colado pra tá junto Nossos corpos se conversam por horas e horas Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro O quanto se adoram Eu não preciso te olhar Pra te ter em meu mundo Porque pra onde quer que eu vá Você está em tudo
.
.
.
Tudo, tudo que eu preciso Te vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário