domingo, 1 de julho de 2012

Seedorf é do Botafogo! O sonho virou realidade .

.
O sonho virou realidade! Seedorf é jogador do Botafogo. Depois de muita espera, o astro deu a resposta positiva neste sábado e a diretoria já prepara uma grande festa para receber o meia. O holandês será o maestro da companhia alvinegra pelos próximos dois anos. 
.
. - Seedorf é o primeiro jogador europeu a ir para o Brasil. Ele ainda está quebrando recordes. A ideia de jogar na Meca do futebol foi muito atraente para ele - disse a agente do jogador, Deborah Martín. 
.
Jogador, ex-Milan e seleção holandesa, Seedorf deve chegar ao Brasil na segunda-feira. Ele passou os últimos dias treinando no Los Angeles Galaxy, clube do amigo e ex-companheiro David Beckham. 
.
A data da apresentação ainda não foi divulgada. O Alvinegro mantém contato desde abril com o jogador e venceu a concorrência de clubes chineses e dos Estados Unidos. 
.
O departamento de marketing planeja uma grande ação para explorar a imagem do meia neste período. A negociação por pouco não foi por água abaixo. Há uma semana, itens da exploração do contrato de imagem do holandês não estavam de acordo com as conversas das últimas duas semanas, o que criou um grande mal-estar entre as partes. 
.
A agente reclamou do ocorrido e por muito pouco não encerrou as negociações. O clima de tensão seguiu por alguns dias e o Botafogo conseguiu resolver o problema e acertou a contratação do astro holandês. 
.
FONTE: lancenet
TODOS os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário