terça-feira, 24 de julho de 2012

Técnico da seleção inglesa visita o CT do Palmeiras em busca de um BOM LOCAL para a estada inglesa em 2014.


FOTO (acima) : reprodução / site do Palmeiras.
.
O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, e dirigentes da Associação Inglesa de Futebol visitaram o CT do Palmeiras nesta terça-feira (24) para avaliar a estrutura do clube. Eles estão à procura de um local para ser base dos treinos da equipe numa eventual participação na Copa do Mundo de 2014.
.
Segundo o Palmeiras, essa foi a terceira vinda de membros da seleção inglesa para conhecer a Academia de Futebol, sendo a primeira com Hodgson, que assumiu a equipe no último mês de maio, após a saída de Fabio Capello.
.
- Fiquei encantado com o que vi, e as dependências do centro de treinamento do Palmeiras são excelentes para atender todas as necessidades de uma agremiação, disse o comandante inglês ao site oficial palmeirense.
.
Hodgson aproveitou a visita para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem no currículo uma passagem pelo futebol inglês, no Chelsea, entre 2008 e 2009.
.
- Gostei de rever o Scolari e bater um papo com ele. É uma pessoa formidável, disse o treinador, que foi presenteado com uma camisa do Palmeiras e um livro da história do clube.
.
O Palmeiras diz que a seleção dos Estados Unidos também visitou a Academia de Futebol neste ano.
.
FONTE : Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário