sábado, 28 de julho de 2012

Proibida Pra Mim . Charlie Brown Jr.

Proibida Pra Mim (Grazon) Charlie Brown Jr.
.
Ela achou meu cabelo engraçado 
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar 
Mas levou à sério o que eu falei
Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!
.
.
Se não eu, quem vai fazer você feliz? 
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra! 
Se não eu, quem vai fazer você feliz? 
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!
Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer Numa noite especialmente boa Não há nada mais que a gente possa fazer
.
.
Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome! 
.
.
Se não eu, quem vai fazer você feliz? 
Se não eu, quem vai fazer você feliz? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário