domingo, 22 de julho de 2012

Torcida do Milan quer processar clube por vendas de Ibrahimovic e Thiago Silva


.
1) Considerados como os dois melhores jogadores do Milan, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic foram vendidos ao PSG recentemente. As negociações irritaram um grupo de torcedores rossoneros, que agora querem processar o clube por "enganação", já que a pré-venda de ingressos e de carnês de associados para a próxima temporada estava associada aos dois atletas, através de uma campanha publicitária que prometia uma "grande temporada".
.
2)"A campanha de publicidade prometia uma temporada cheia de conquistas, com alguns jogadores em poses de batalha, como se fossem gladiadores, e incentivava os torcedores a comprarem ingressos para a temporada. Os jogadores eram Ibrahimovic, Thiago Silva, Ambrosini, Boateng e Nocerino. Dois deles, os melhores, já não estão mais no clube, e por isso nos sentimos enganados, porque nos prometeram algo que já está comprometido. No fundo é uma mentira, enganaram o consumidor", lamentou Marco Maria Donzelli, porta-voz do grupo de torcedores que se sentiram lesados.
.
3) O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, não se preocupou com os protestos e as ameaças e ainda assegurou que tudo será devolvido aos que não estiverem satisfeitos com o programa. "Eles estão insatisfeitos? Eles que levem o dinheiro deles. Nós devolveremos tudo a quem não estiver satisfeito: ingressos da temporada, cotas pagas, tudo. Sem problemas", rebateu Galliani.
.
FONTE: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário