sábado, 7 de julho de 2012

Loco Abreu chega a Florianópolis e sonha com a Libertadores. FIGUERENSE ESTÁ EM FESTA .

FOTO (acima): site do FIGUERENSE / Divulgação.
.
.
.
Loco Abreu já veste novas cores. Neste sábado, o uruguaio foi apresentado oficialmente pelo Figueirense, equipe na qual irá disputar o restanta de temporada. Com uma recepção de 500 torcedores, o novo ídolo vestiu pela primeira vez a camisa 13 do time de Florianópolis.
.
"Com essa pressão que estamos fazendo aqui, ninguém vai ganhar da gente dentro de casa. Estou muito feliz e vou honrar esta camisa", foram as palavras do novo reforço que assinou até o final de 2013.
.
Feliz com a recepção, Loco Abreu já dimensionou o objetivo com as novas cores. Quer ver o time disputando a Taça Libertadores.
.
"Eu não tenho muito o que falar. Eu vim aqui ajudar o time e meus companheiros a realizar esse sonho que é jogar uma Libertadores. É trabalhar muito e vamos iniciar esta caminhada já amanhã (domingo) contra o Vasco. Estou muito feliz de estar aqui", finalizou.
.
FONTE: MARCA Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário