domingo, 22 de julho de 2012

Pivô do Brasília atingido por tabela morre por falência dos órgãos .

.
1) A Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou a morte de David Henrique Conrado Meira, pivô da categoria de base do Uniceub/BRB/Brasília que foi atingido por uma tabela de basquete no último dia 12 de julho. O equipamento da quadra desabou sobre o jogador de 19 anos após ele realizar uma enterrada em treino da equipe sub-22 do clube.
.
2) De acordo com o órgão governamental, David Henrique morreu por falência múltipla dos órgãos no início da madrugada deste domingo, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Base da capital federal.
.
3) O acidente com David Henrique aconteceu na última quinta-feira, dia 12 de julho, durante um treinamento do Brasília para a disputa da Liga de Desenvolvimento do Basquete. O jovem foi realizar uma enterrada na tabela do clube da Associação dos Funcionários da Companhia Energética de Brasília (ASCEB), quando o objeto despencou e caiu sobre seu pescoço. David teve duas paradas cardíacas ainda no local e foi socorrido por um médico presente no momento do ocorrido antes de ser encaminhado ao Hospital de Base.
.
4) Na última sexta-feira, o jogador teve sua morte divulgada - a notícia chegou a ser confirmada pela assessoria de imprensa do Brasília, mas a informação foi desmentida em seguida pelos médicos responsáveis por seu tratamento.
.
FONTE: Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário