domingo, 10 de julho de 2011

Briga e estratégia na quipe da Red Bull : Horner fala que Webber ignorou ordens para não passar Vettel.



1) Nas voltas finais do GP da Inglaterra, Mark Webber se aproximou de Sebastian Vettel e os dois proporcionaram um bom duelo pela segunda colocação da prova, mas, no fim, o alemão se segurou e garantiu o resultado.
.
2) Nesse meio tempo, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, avisou a Webber que não atacasse Vettel para a equipe não correr o risco de perder os pontos – na última temporada, os dois bateram a abandonaram o GP da Turquia. O dirigente falou sobre o duelo interno após a prova.
.
3) "É um resultado da equipe. Sebastian tinha um problema no KERS que nós estávamos lidando com e a última coisa que você quer é ver o time perder um monte de pontos”, explicou.
.
4) "Do ponto de vista da equipe, decidimos que era melhor manter as posições nas duas últimas voltas. Obviamente, Mark discordou disso. Posso entender que ele esteja um pouco frustrado, mas, do um ponto de vista da equipe, não podemos nos dar ao luxo de perder pontos”, completou.
.
5) "A última coisa que você quer ver é seus pilotos no muro, que é como provavelmente teria acabado. Era claro esta manhã, quando fomos para a corrida, que a estratégia era obter o maior número de pontos ao final da prova”, encerrou.

.
FONTE: Amigos da Velocidade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário